Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Quem não sabe, que fique sabendo: nós, do Balbúrdia, nos amamos muitíssimo, mas sofremos do mal contemporâneo que é amar à distância. Por isso, estamos contando nos dedos das mãos e dos pés os dias que faltam para que (boa parte) da equipe se reúna, em julho, na terra da garoa e do malufismo crônico. Ou seja: em São Paulo, um lugar que anda precisando muito de uma Balbúrdia, né mesmo?

A ocasião é o Ugra Fest, como já anunciamos por aqui. A Ugra está colocando no ar alguns vídeos para convidar o público a vir. Quem não resiste ao Libo chamando para assistir à sua palestra sobre quadrinhos independentes?

Infelizmente, a vida não vai permitir que a equipe esteja completíssima. Além de mim, do Liber, do Lielson e do Felipe 5 Horas, Paulo Cecconi também estará conosco, e vai ser fácil reconhecer a equipe Balbúrdia ao avistarem um gigante de óculos com quatro pessoas penduradas em volta.

Além das nossas participações na Ugra, Lielson e MC estarão dando um curso sobre crítica de quadrinhos na L.A.J.E., na semana do evento. Ainda há vagas – como o Ramon publicou ontem –, e é justamente sobre a nossa concepção de escrita: partimos das ideias do oulipo e do oubapo, alinhavada com teorias literárias e humor.

Sem contar que o espaço da L.A.J.E. é sensacional. DW Ribatski e sócios andam trazendo muita moda boa para lá. Vale a pena conhecer.

18765970_1332679073475768_7331425582349716502_n.jpg

Banner criado por DW Ribatski. A imagem é originalmente capa da revista New Yorker, por Carter Goodrich

Enfim, em breve estaremos lá, como nossos sorrisos, abraços, cartão de visita e… parece… uma surpresinha.

  • Balbúcio® é uma criação de DW Ribatski™. Todas as semelhanças com alucinações suas são mera coincidência.